Termos e Condições


O compromisso da N&S é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Visando parceria de respeito e confiança, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Você deve ficar atento às informações abaixo:

 

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 

  • Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente à loja N&S através do telefone (011)2276-0203.

  • Após contato telefônico todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à N&S, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a N&S disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

  • Constatada qualquer divergência, indícios de uso e ausência da 1ª via da nota fiscal, a N&S fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

  • Recuse o recebimento do produto e entre imediatamente em contato com a N&S, caso constate alguma das situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;

  • embalagem violada;

  • itens faltantes;

  • produto em desacordo com o pedido.

 

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

  • Toda mercadoria deverá ser encaminhada à N&S em sua embalagem original, sem indícios de uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

  • A devolução ou solicitação de troca do produto será de responsabilidade do comprador.

  • Constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência da 1ª via da nota fiscal, a N&S fica isenta de aceitar a solicitação. 

 

Importante

  • Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto enviado pelo comprador será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Ressarcimento de valores

  • As devoluções de valores seguirão as regras do portal Pagseguro.

 

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a N&S através do telefone (011)2276-0203

 

Outros motivos para troca ou devolução

 

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente à N&S.

 

Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.

 

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • embalagem em perfeitas condições;

  • todos os produtos adquiridos constam na entrega;

  • os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

  • o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.

 

 

 Para solicitar a troca ou o cancelamento de seu pedido, entre em contato com a N&S: telefone (11) 2276-0203 ou (11)5078-1212- Horário de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira das 8:30h às 17:30h.